Uncategorized

Quando seu cliente bate em você: como lidar com avanços sexuais indesejados no trabalho

Como você deve lidar com isso quando seu cliente bate em você? Recebemos um e -mail de emergência do leitor K, que está ficando um pouco desconfortável com um cliente em potencial e seus avanços sexuais indesejados no trabalho – o cliente a convidou para sair!

Eu sou um [produto físico que se liga aos edifícios*] vendedores. Durante uma conversa intermitente com um cliente em potencial, apontei que sou dançarina, ele apontou que costumava fazer aulas de dança. Ele perguntou se meu “mel” me leva dançando e eu disse (em retrospectiva, eu deveria ter dito que sim), mas eu apenas disse: “Nossas rotinas não combinam bem”.
Mais tarde, estávamos conversando sobre o projeto através do texto e ele diz aleatoriamente: “Devemos dançar!” Eu disse (provavelmente não é a melhor resposta) “com certeza – talvez depois de descobrirmos esses projetos” aos quais ele respondeu: “Pode ter que ver o quão bom você é dançarino, você é o primeiro”.
O que diabos eu digo para isso? Eu não quero perder o projeto (ele possui três propriedades que ele deseja [produtos físicos que atribuem a edifícios]), mas é claro, também estou felizmente envolvido e não estou interessado em dançar com estranhos … todas as outras conversas com ele foi apropriado.
Vi que havia outro post nesse sentido, mas o contexto é um pouco diferente e adoraria algumas orientações da boca do cavalo. AJUDA!

Eeesh. Conversamos sobre o cliente sexista antes (um cliente comentou cinco vezes em um almoço sobre a beleza do OP), bem como no cliente ofensivo (que comentou em voz alta sobre o preço da bolsa de seu advogado), mas não conversamos sobre Um pedido direto para uma data antes e estou curioso para saber o que os leitores dizem. Alguns pensamentos:
Educadamente, mas firmemente, diga a ele que você não está interessado. Você pode dizer o que quiser: “Não há tempo para dançar, porque estou ocupado planejando meu casamento!” Vou funcionar, mas “sinto muito, mas não nato clientes!” é mais forte. Observe que quanto mais fraco você faz – você está ocupado naquela noite; Você está envolvido no momento – quanto menos potência ele terá, e você só precisará conversar novamente.
Mantenha -o estritamente profissional. Não dê a ele mensagens contraditórias – e vá com o seu intestino em termos de quanto tempo sozinho com ele gasta. Se o seu creepômetro estiver fora dos gráficos, ouça esse sentimento.
Alguma empresa não vale a pena ter. Dê a si mesmo um máximo de duas tentativas para atrapalhar seu interesse pela raiz. diga educadamente uma vez; Diga menos educadamente se ele precisar ouvir isso pela segunda vez. Se você ainda está desconfortável, a realocação. Este homem está lhe dando muito mais ansiedade do que vale a pena.

Senhoras, o que você pensa sobre o que fazer quando seu cliente bate em você? Como você responderia a ser solicitado por um cliente e o que você acha que o leitor K deveria dizer nessa circunstância? Em geral, como você responde a avanços sexuais indesejados no trabalho?
* Normalmente não redigo os e -mails dos leitores, mas este parecia muito particular, então eu pensei que parecia justificado.
PSST: Alguns livros da empresa de leitura obrigatória para mulheres: um / dois / três / quatro / cinco…

Esta postagem consiste em links de afiliados e o Corporette® pode obter comissões para compras feitas por meio de links nesta postagem. Para muito mais detalhes, veja aqui. Muito obrigado pelo seu apoio!

Na foto: Uau, eu não tinha ideia de que a dança não foi permitida em boates de Tóquio desde 1948 – eu fiz uma pesquisa no Google pensando que tinha visto algumas imagens engraçadas durante as Olimpíadas mais recentes e inventei todas essas indicações que são Na verdade, postou clubes externos. Yowza. Parece que está mudando, no entanto …
Crédito da imagem da mídia social: Fotolia /Highwaystarz.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *