Uncategorized

10 confrontos de moda que você deve entender sobre

Pode ser frustrante a área de alguém usando exatamente o mesmo traje que o seu, não é? Embora um pouco raro, esses acidentes ocorrem mesmo no mundo da moda com nossas celebridades preferidas. No entanto, o elemento louvável é a confiança e a graça com a qual cada charme se traz, proporcionando -nos grandes inspiração.
Seja calçados, bolsas, tons ou vestuário, nossas mulheres de Bollywood competiram bem entre si. Vamos nos sentar, bem como pesquisar com os confrontos da moda, bem como votar em nossos votos-

Kangana Ranaut ou Twinkle Khanna
Ambas as mulheres foram encontradas usando um traje Zara One Piece, assim como. Kangana manteve um pouco moleca com um par de botas, além de um lenço. bem como brilho, completou seu estilo feminino com sandálias. Qual estilo você prefere?

Anushka Sharma ou Neha Dhupia
No momento em que encontramos Neha Dhupia na Dear Zindagi Premiere, reconhecemos que o traje de Urvashi Kaur era semelhante ao que Anushka Sharma ostentou recentemente. Enquanto Anushka o mantinha sólido, uma roupa colorida, Neha acrescentou uma faixa de preto com uma bolsa, saltos e olhos esfumaçados.

[Leia também: Anushka Sharma]
Como a aparência defumada ou a aparência suave?

Prachi Desai ou Sana Khan
Competitivo e Uber-Cool foram os Divas, Prachi Desai e Sana Khan no macacão de boohoo com listras pin. Enquanto o primeiro o usava para o lançamento do Rock On 2 Trailer, o último foi visto exibindo -o para promoções de Wajah Tum Ho. Quem, de acordo com você, balançou o visual?

Neha Dhupia ou Tisca Chopra
Dando -nos motivações contrastantes foram Neha Dhupia, bem como Tisca Chopra em uma roupa de estúdio Dolly J. Glammed Up em um traje rosa com acessórios pretos, Neha lançou uma aparência sensual. A TISCA, por outro lado, acrescentou Jimmy Choo Sandals, bem como a manteve elegante e elegante.

Dia Mirza ou Sania Mirza
Simplesmente espetacular eram as mulheres em um estilo semelhante de roupas Amit Agugarwal. Dia Mirza selecionou um traje sombreado cinza, além de combiná-lo elegantemente Camisola Racing Club de Avellaneda com as jóias de ponta de ponta de ponta do Renu Oberoi metálico. Sania escolheu um tom Camisola Gremio vermelho vermelho do traje, além de acrescentar jóias de moda em tons de ouro de Anandita. Qual seria sua opinião? cinza, bem como metálico ou vermelho, bem como ouro?

Athiya Shetty ou Huma Qureshi
Tomando uma posição forte no terreno da moda era a tendência das saias plissadas, você não concorda? Aing esse estilo em Madison Couture havia duas estrelas adoráveis, a saber, Athiya Shetty e Huma Qureshi. Você gosta do estilo de saia plissada dourada da Huma ou do estilo preto tradicional e do estilo branco de Athiya?

Diana Penty ou Neha Dhupia
A mesma moda exatamente foi Camisola Racing Club de Avellaneda experimentada na marca H&M por Diana Penty e Neha Dhupia. Como os estilos anteriores, Neha acrescentou acessórios negros e arredondou seu estilo. Diana também o manteve extremamente descontraído e na moda com os saltos de Louboutin. Para qual você voa?

Neha Dhupia ou Karisma Kapoor
Até agora, vimos o confronto da moda circulando em torno de roupas, no entanto, as divas de Bollywood aumentaram a zona competitiva, incluindo tênis também. Tanto Neha Dhupia quanto Karisma Kapoor foram encontrados recentemente usando tênis Gucci. Enquanto Neha tocava as cores de Natal nos tênis com um coração extra, o último, Karisma Kapoor o manteve náutico.
Qual deles ganhou seu coração?

BOOTS FATA FASEFOFF
Como você já viu antes, nossas belezas de Bollywood ampliaram sua zona de confronto para incluir calçados também. Inspecione aqui
Aqui estão uma série de atrizes de Bollywood que experimentaram o estilo de botas da coxa. Qual deles trouxe bem?

Vaani Kapoor ou Miriam Yeung
Nossos favoritos de Bollywood nunca outono atrás, na disputa, mesmo com as estrelas mundiais da moda. Vaani Kapoor foi encontrado usando o vestido de estúdio Ashi que até Miriam Yeung, a atriz de Hong Kong foi encontrada esportiva. Somos um pouco preconceituosos e, assim, Vaani parecia espetacular para nós nessa roupa.
O que você está esperando? Você entende a broca. Faça seus votos na seção abaixo.
Fonte de imagens: Instagram

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *